quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COINCIDÊNCIAS


Sabe aquelas coincidências que acontecem na vida da gente? Sabe quando você lembra ou fala de alguém que não via há muito tempo e essa pessoa de repente aparece do nada? Quando você ouve ou fala sobre um assunto, e de repente ele reaparece em outra situação?

Na semana passada  o jornalista Everson Passos  no Sala de Música da Rádio CBN (www.cbn.com.br), colocou no ar, dentre outras músicas do Rio Grande do Sul,  a música “Sapatos em Copacabana”, cantada por Vitor Ramil. E explicou que o Vitor é escritor,  compositor e irmão da dupla Keiton e Kledir. Que já fez parte de uma banda com os irmãos, mas depois seguiu carreira solo.  O jornalista classificou o som do sax do início da música como “espetacular”. Também pudera:  tocado pelo Leo Gandelman!
Até aquele momento eu só conhecia Kleiton e Kledir, de show, de curtir a música deles. Então, fui atrás da música citada pelo Everson Passos,  e realmente o som não só do início, mas da música toda, é belíssimo! Coloquei-a no player do lado direito da página. Aumente o volume do som do player, que vale a pena.

Agora a coincidência:  o Vitor Ramil fará uma apresentação, na semana que vem, dia 22 de outubro, no Teatro Ouro Verde, em Londrina, trazido pela construtora Vectra. E somente nesta semana que começou a divulgação do show. Quando ouvi a chamada no rádio, quase nem acreditei. Numa semana tomei contato com a sua música, na outra fico sabendo que vai ter show em Londrina.

Alguns dizem que essas coincidências acontecem porque existe um tal de “inconsciente coletivo”. Que tudo paira no ar. Nós espíritas diríamos: “O acaso não existe.”  Acho que foi uma bela coincidência apenas. Que coincidência boa!

Uma pequena biografia do artista e a agenda do show com custo do ingresso e tudo o mais podem ser acessados em

Nenhum comentário:

Postar um comentário