sábado, 7 de janeiro de 2012

TEM RECEITA NOVA... TEM BOA-NOVA


Publiquei mais três receitinhas fáceis de fazer: um patê de atum, canudinhos de maionese e sanduíches de verão. Veja na página "Receitinhas".

Já as faço há um tempo, mas aproveitei a recepção, em meu apartamento, de um casal de amigos de coração, para fotografá-las e postá-las. 

Ficam perfeitas para serem tomadas com um suco de uva ou uma cervejinha gelada, e com um papo pra lá de bom, como foi no nosso caso.

Fico pensando que em vários lugares do mundo está tudo certo. E tem muitas e muitas vezes que o lugar certo é exatamente o nosso. Basta a gente prestar atenção e valorizar. Uma dessas vezes e um desses lugares foi aqui na minha casa, nesta tarde. Conversamos sobre tudo, como sempre: de coisas sérias a coisas muito engraçadas, como as tragédias ou comédias amorosas e familiares (que todo mundo tem) e que se não fossem cômicas seriam trágicas, não necessariamente nesta ordem.

E servi bolo e sorvete, como se eu adivinhasse que a minha amiga tivesse mesmo uma graaaaande notícia para me dar: está grávida. Foi uma comemoração! Um espírito com mais uma chance neste mundo, e numa família muito querida. Já é muito bem-vindo!

Como diz Ronnie Von, no seu programa Todo Seu: "Deus é tricoteiro! Ele sabe o que faz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário