quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AQUELE BEIJO

Miguel Falabella foi muito feliz em escrever uma novela cujo tema principal é o beijo. Não um beijo qualquer: “Aquele Beijo.”

Realmente um beijo muda muita coisa, ou muda tudo. Pra quem está se enamorando de alguém, um beijo é um divisor de águas: AB (Antes do Beijo) e DB (Depois do Beijo).

Antes de se beijar, um casal é nada mais que, no máximo, um par de amigos. Só! Beijou, não tem como voltar a ser o que era antes!

Um beijo finaliza uma cerimônia de casamento, de tão importante que é.

Quando a gente chega de viagem, e é esperado pelo amado, antes de qualquer palavra, é o beijo que tem urgência de acontecer.

É com um beijo que uma noite de amor começa. É com um beijo que um bom dia, fica maravilhosamente, um Bom Dia!

É com um beijo que encerramos uma briga, quando fazemos as pazes com a pessoa amada. O que vem depois é só consequência.

Com um beijo a gente boicota uma briga.

Beijar é terapêutico. Enquanto estamos em um amor platônico, nada, nada vai nos aquietar até o acontecimento do beijo. Enquanto ele não acontece, é só sofrimento. A não ser que a pessoa seja muito zen e se contente apenas em curtir esse amor.

Agora, se for para beijar morno, melhor deixar pra lá. Beijo bom é aquele que a gente olha para o companheiro e se entrega a um, dois, três, uma sequência de beijos. Se for para economizar, melhor nem começar.

Hoje fiz de tudo para não perder o início da novela: o beijo do Vicente e da Cláudia. É o casal que mais gosto; eles têm química e os beijos que eles trocam são “aqueles beijos”. Foi muito linda a cena, ao som de "Exato Momento":

O amor precisa de sol, e do barulho da chuva, de beijos desesperados, de sonhos trocados, da ausência de culpa. ... do jeito que for preciso...

Eu já coloquei “Aquele Beijo” na minha lista de desejos para 2012.  Se for com trilha sonora, então.... fechou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário