domingo, 12 de fevereiro de 2012

FICA A SUA VOZ, WHITNEY!





Sem ter muito o que falar, mas muito o que sentir, confesso que me emocionei muito ao ler, agora de manhã, sobre a morte de Whitney Houston.

Seguramente tudo será falado sobre ela no dia de hoje, principalmente quanto às condições de sua partida. Como  Michael Jackson, de Whitney Houston já se era esperado este fim. Suas escolhas já eram, há muito, sabidas, mas daí a estarmos preparados para o final é outra história. Mas ficou a voz, ficaram as canções, pra sempre, ainda bem!

The Greatest Love of All, cantada por ela, é uma das músicas que mais gosto. Cada vez que vou montar um CD para ouvir no carro, se for composto de músicas internacionais lentas, invariavelmente esta música está lá.  Pra me lembrar de amores passados, pra acompanhar meu amor presente e sem, dúvida alguma, pra aguardar amores futuros. Acredito que George Benson foi o primeiro que a interpretou, porém Whitney Houston a eternizou.

E o que dizer do filme O Guarda-Costas, em que ela fazia par romântico com Kevin Costner? Assisti-o muitas e muitas vezes, a partir de uma fita de vídeo, do tempo em que gravávamos da televisão mesmo. Não tenha dúvida que vou baixá-lo da internet, ainda hoje!







Nenhum comentário:

Postar um comentário